O Nubank nasceu, em 2013, com a missão de desafiar o status quo e mudar a forma como as pessoas se relacionavam com o seu dinheiro. A gente acredita que pensar novos caminhos e reunir pessoas dispostas à mudança pode gerar resultados incríveis. Este também é o objetivo da Virada Sustentável.
A edição 2023 do festival acontece de 16 a 24 de setembro em vários pontos da cidade de São Paulo. No dia 22, o Nubank participa do fórum “Desafios para a democratização do investimento social privado no Brasil“, que começa às 9h55 no Auditório Unibes Cultural.
Abaixo, saiba mais sobre a Virada Sustentável e a programação.
O que é a Virada Sustentável?
A Virada Sustentável é um evento que foi criado para movimentar articuladores da sociedade para debater modos mais sustentáveis de vida. O objetivo é difundir e ampliar gratuitamente a informação sobre sustentabilidade na sociedade, utilizando a arte e atividades lúdicas como principais ferramentas. A Virada existe desde 2011 e já aconteceu em oito cidades brasileiras.
Com o tema “Um Olhar para 2030”, o evento também pretende reforçar as redes de contato entre os agentes de diversas áreas e se alinhar aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Por isso, o Nu se uniu à edição de 2023 do festival como patrocinador e participante.
O que vai acontecer na Virada Sustentável 2023?
Como todos os anos, a edição de 2023 da Virada Sustentável é repleta de atividades. Serão mais de 170 espaços de lazer e culturais da capital que devem receber ações de dança, cinema, literatura, teatro, música, circo, brincadeiras, feiras, oficinas, palestras, rodas de conversa e muito mais.
No site oficial do evento, é possível acessar a programação completa e filtrar por tipo de atividade, localização e até montar a sua agenda personalizada de atividades.
A Virada Sustentável 2023 é paga ou gratuita?
As atividades da Virada Sustentável tem programação totalmente gratuita, com ações para todas as idades e públicos.
Leia mais:
Nubank patrocina o musical “Viva o Povo Brasileiro” e clientes têm desconto
Relatório ESG do Nubank 2022: conheça os principais indicadores
Licença parental: Nubankers contam como foi viver essa experiência