Peça seu cartão de crédito agora, preencha as informações abaixo:

em menos de 1 minuto e grátis

Precisamos do seu nome completo. Precisamos do seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu celular. Digite somente números.
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete as informações abaixo para pedir sua conta PJ

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu CNPJ Precisamos de um CNPJ válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Nubank atinge 100% dos m...

Nubank atinge 100% dos municípios brasileiros

Maior fintech do país está presente em todo o território nacional, oferecendo serviços financeiros descomplicados para 6 milhões de clientes.

Três pessoas, duas mocas e um rapaz, de pé, olhando para o telefone na mão da jovem do meio.

São Paulo, 11 de abril de 2019 – Cinco anos depois da sua primeira operação, o Nubank atingiu um marco histórico para uma fintech brasileira: a empresa possui hoje clientes em todos os 5.570 municípios do Brasil. São mais de 6 milhões de consumidores em todo o território nacional que já utilizam no dia a dia produtos financeiros acessíveis, sem taxas abusivas escondidas, controlados diretamente por meio dos seus smartphones.

Deste total, 73% são brasileiros com menos de 36 anos, grande parte (47%) está localizada em municípios da região Sudeste e quase metade (48%) são mulheres. Já a unidade da federação com a maior proporção de clientes do roxinho é o Distrito Federal, onde 6,3% da população utiliza o Nubank.

“Temos a missão de empoderar as pessoas e dar a elas controle sobre suas finanças. Desde o início, nossos serviços foram criados para serem acessíveis, simples e transparentes”, explica Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. “Ao marcar nossa presença em cada um dos municípios do Brasil, estamos fazendo a inclusão financeira de pessoas em locais onde muitas vezes não há outra opção.”

De acordo com dados do Banco Central, apenas 60,4% das cidades brasileiras (3.366 municípios) contam com agências bancárias. Além disso, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 60 milhões de brasileiros com mais de 18 anos estão desbancarizados, o que equivale a quase metade da população economicamente ativa. São pessoas que também consomem, pagam contas e podem se beneficiar de um serviço que as permita guardar seu dinheiro e ter acesso a crédito.

O Nubank iniciou suas atividades em 2013, oferecendo uma experiência única em serviços financeiros no Brasil. Nos últimos anos, a empresa diversificou seus serviços para atender a um número cada vez maior de pessoas, com destaque para a NuConta, sua conta digital. Lançada há um ano e meio, ela registra um crescimento bastante acelerado. Em 9 meses, desde que foi aberta para todos os consumidores, o número de usuários subiu 270% e hoje já chega a mais de 4 milhões.

“Dois terços da nossa base de clientes hoje já possui uma NuConta, que é um produto totalmente inclusivo. Por isso, nossa prioridade para este ano é torná-la cada vez mais completa, com os serviços que as pessoas realmente precisam”, explica Cristina.

A NuConta possui características que a tornam muito atrativa para a parcela da população que não tem acesso ao sistema financeiro. Qualquer pessoa com mais de 18 anos e um smartphone pode baixar o aplicativo e criar a sua NuConta em três minutos. Todo dinheiro depositado nela tem um rendimento automático superior ao da poupança e o cliente pode pagar boletos, fazer transferências gratuitas e ilimitadas, sem taxas ou mensalidades. Além disso, desde dezembro os clientes também estão gradualmente recebendo a função de débito, que já está sendo usado por mais de meio milhão de pessoas.

Este conteúdo é um press release enviado para jornalistas. Veja aqui como entrar em contato com nosso time de Imprensa.

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Média: 2.88 / 5

Você já votou neste post